segunda-feira, 11 de abril de 2016

Como ir a uma entrevista de emprego


Muitas adolescentes tem medo de ir feias a uma entrevista de emprego  ou acabam indo de qual quer jeito. Mas o que muitas não sabem  é que com uma simples  peça torna-se um look próprio e elegante .Aqui  vai algumas dicas





1 Esse look é composto por um blazer preto,  uma calça branca e uma camiseta mais casual, e pode ser usada tanto com tênis mais social ou uma sapatilha , para acessório coloquei só uma bolsa de uma cor mais neutra, assim ficara linda e sem duvida irá arrasar .








2 Esse ou look é também com um blazer uma camiseta  lisa bem casual , com uma calça jeans esquine , um tênis mais social e uma sapatilha a bolsa também é preta e um pouco grande.






3 O ultimo look é um blazer branco , uma calça jeans uma camiseta também lisa e casual , é composto por um sapato mais social tipo um sapatenis e uma sapatilha parecido com   hosford  , a bolsa é média não muitogrande .









Saibam também que  o blazer é uma peça curinga de um guarda-roupa feminino , nunca pode deixar de ter um , e para ir sempre certinha na entrevista de emprego e nunca errar , é  nunca usar nada em exagero , no acessório no máximo um brinco e a bolsa, não vão com nada muito colorido que chama a atenção , de prefêrencia  na hora de passar maquiagem passe  uma boa base um rimél e um batom com um pouco de cor ,nada muito colorido .Para os sapatos é mais adequade que vão com algo mais social como , sapatenis , sapatilhas, tênis mais social , e nunca vão de salto a não ser que seja em uma outra ocasião ,que seja uma empresa mega chique do alcontrario nunca vão. Para nunca errarem  também o mais certo é visitarem o sit de onde irão para a entrevista , dar uma olhada , ver como os funcionário se vestem , pois muitas lojas são mais casuais e se chegarem lá muito clássicas ficá disconforavél .

      

   

 
         Amoreees espero que teham gostado da dica de hoje, deixem seus comentários, as criticas e sigam bjssss
 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário